Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/12/2017
11h48 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Júnior Rocha comanda primeiro treino com bola e foca na defesa e no meio de campo
Mesmo com o elenco ainda em formação, o técnico do Santa Cruz começa a dar os primeiros passos para a formação da equipe principal que deve iniciar a temporada 2018,que começa no próximo dia 16, diante do Confiança, pela Copa do Nordeste. Na manhã desta quinta-feira, Júnior Rocha comandou o seu primeiro trabalho com bola e o focando nas linhas de defesa e meio de campo.

A princípio, o intuito do treinador era que todos os atletas do sistema defensivo revezassem em suas respectivas posições para entender o que ele espera do posicionamento, inclusive utilizando os oriundos da base que ainda estão em fase de testes. A formação mais utilizada teve o remanescente Vítor na ala direita e os contratados Renato e Augusto na zaga, e Paulo Henrique na esquerda.

No segundo momento, a linha de meio campo teve os volantes Jorginho e Ilailson, e os meias Hericles e Robinho Mota. Tanto no trabalho de primeiro combate, como na criação de jogadas, com o apoio dos dois laterais.

Dos atletas já contratados, quatro ainda não se apresentaram ao clube. O zagueiro Genílson, o atacante Robinho, e os meias Daniel Sobralense e Arthur, que está resolvendo documentação da rescisão trabalhista no Limassol do Chipre, devem chegar ao Arruda a partir do dia 1 de janeiro. O mesmo caso se aplica ao atacante Augusto, remanescente de 2017, que tem contrato até o fim de 2019. 

Baixa

O lateral-direito Rafinha, que vinha sendo utilizado na reserva, deixou o treino após sentir dores na altura da virilha.
DO SUPER ESPORTES PE 
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker