Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2017
05h44 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Clube anuncia contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique e renovação do lateral direito Vítor para 2018
Após a contratação do volante Jorginho, como o primeiro do reforço do Santa Cruz para 2018, o clube coral continua se movimentando para formação do elenco. Nesta terça-feira foram anunciadas a contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique e a renovação de contrato com o lateral-direito Vitor. Os dois jogadores agora tem vínculo com o Santa até a final da Série C. 

A mais nova peça Tricolor, Paulo Henrique, tem 24 anos e atua como lateral-esquerdo. O jogador teve passagem pela base de São Paulo e Santos, subindo para o profissional no time da Vila Belmiro. Depois foi contratado pelo Palmeiras e também jogou pelo São Bernardo, América/RN e Portuguesa. 
  
Já o Vítor terá mais uma oportunidade de defender a camisa coral. O atleta de 35 anos está desde 2015 no  Arruda. Neste ano, Vítor atuou em 24 partidas e em seu melhor momento no time, teve uma fratura na tíbia no jogo contra o Criciúma na Série B. O jogador passou seis meses longe dos gramados, o que resultou em apenas duas participações no Brasileiro. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker