Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/12/2017
07h43 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Futuro de João Ananias será decidido na reapresentação do elenco coral para 2018
O futuro do volante João Ananias no Santa Cruz está em aberto. Se ele seguirá no Arruda ou irá para outro clube em 2018, isso só será decidido a partir da próxima terça-feira, quando o elenco coral se reapresenta para iniciar a pré-temporada. Vários fatores influenciam a permanência do atleta e todos eles serão colocados na mesa e analisados. 

Durante a apresentação de Júnior Rocha como técnico coral, na lista de atletas do clube, o nome de João Ananias não estava presente e gerou questionamentos que logo foram esclarecidos pelo presidente Constantino Júnior. “João deve se apresentar no dia 26, mas ele tem duas negociações e não iremos descartar o atleta nesse momento. Não estava no clube no momento da negociação (com João Ananias) e estamos vendo como proceder. Ele estava em uma realidade de Série B e agora terá que se readequar na realidade de Série C. Vamos aguardar para conversar com João", disse o presidente coral.

O volante confirmou que realmente recebeu uma sondagem do Boa Esporte, mas a negociação não se concretizou e por enquanto não deve ter outro caminho. “Eu conversei com o Boa Esporte, mas não houve evolução e irei me apresentar normalmente no dia 26. Sou jogador do Santa Cruz e quando chegar vamos conversar”, explicou o atleta.

João Ananias foi acionado em 13 partidas do Tricolor em 2017 e chegou sob a indicação de Givanildo Oliveira no meio do ano. Sem espaço no Náutico, o volante chegou ao Arruda em busca de novos ares e quem sabe momentos como 2015, quando atravessou a melhor fase da carreira. Contudo, não teve seus melhores dias dentro de campo, situação que deixa seu futuro em xeque. O contrato do atleta com a Cobra Coral vai até maio de 2018.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker