Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2017
14h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Técnico Júnior Rocha foi apresentado oficialmente
O técnico Júnior Rocha foi apresentado no Arruda e mostrou que está bem ciente do desafio que vai encarar no comando do Santa Cruz. Na sua primeira entrevista coletiva, o comandante estava com o discurso bem alinhado com o executivo de futebol Fred Gomes e com o presidente Constantino Júnior. Reconstrução foi a palavra mais utilizada pelo técnico na sua apresentação e o foco deste momento é não errar na montagem do elenco.

“O Santa Cruz está passando por uma reconstrução e nada melhor do que ter ao nosso lado um profissional competente como ele e que tem a cara do Santa Cruz (Constantino Júnior). Honestidade, clareza e vontade de vencer não faltarão da minha parte”, prometeu o técnico.

Essa foi a única promessa de Júnior Rocha na sua primeira entrevista coletiva. O técnico afirmou que não adianta pensar em títulos, em classificações ou qualquer palavra que esteja ligada a sucesso agora. O objetivo é montar um time que se erre o menos possível.

“Não adianta ter quantidade hoje aqui. Queremos qualidade. Queremos um time competitivo e que se encaixe na nossa realidade. Fiz isso na Luverdense em alguns anos e o time aqui precisa disso hoje. Vamos montar uma equipe competitiva. Se vai encaixar ou não eu não sei”, declarou.

Júnior está ajudando na formação do elenco como todo técnico faz. Porém, dividiu o peso das suas escolhas e afirmou que é um trabalho em conjunto com toda a direção de futebol. Em 2017, Vinícius Eutrópio pagou um alto preço por montar um time ficou distante do que se esperava e Júnior Rocha não quer receber o mesmo peso.

“Colocar culpa em uma pessoa só é difícil. Não vou montar o elenco sozinho. Temos um tempo curto para montar e somos cientes disso. Queremos qualidade e não quantidade. Às vezes o jogador não se adapta e existem vários fatores para que ele não dê certo. Sérgio Mota não deu certo em outros lugares e deu certo lá (Luverdense). A gente acerta e também erra”, lembrou.

Com todos esse fatores e com a dificuldade financeira batendo na porta do clube, o técnico coral deixou claro que dará oportunidades aos atletas que foram formados no Arruda. “Sempre trabalhei com jogadores da base. Isso é minha filosofia. Essa é minha visão. Vamos usar esses atletas no início de trabalho. A dificuldade de contratar é imensa e está todo mundo com medo de errar. O Santa Cruz revela bastante jogadores e e eu venho da base. Treinei categorias de base e sou apaixonado por jogadores que saem da base e eles saem de lá com fome. Esses vão dar a vida.”
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO: RODRIGO BALTAR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker