Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2017
09h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Clube vai efetivar entre oito e dez atletas da base para nova temporada
O Santa Cruz já tem pontos definidos para o elenco da temporada de 2018. De acordo com o executivo de futebol Fred Gomes, o clube já tem alguns reforços encaminhados. Inclusive com o pré-contrato em mãos. Enquanto isso, o dirigente confirmou que, para compor o elenco, entre oito e dez jogadores das divisões de base serão incorporados ao grupo.

"São atletas da base que já tem um contrato com o clube, a comissão técnica os avaliou positivamente e vimos que eles podem ajudar o clube já nesta temporada", afirmou Fred Gomes. 

Os garotos da base se juntarão aos atletas remanescentes da temporada 2017, que são o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Eduardo Brito, os volantes João Ananias e Lucas Gomes, o meia Jeremias e o Augusto. 

A expectativa da diretoria coral é contratar entre 12 a 14 jogadores e trabalhar comum elenco com aproximadamente 30 atletas para iniciar 2018. Sobre os primeiros reforços, o executivo afirmou que nesta semana os primeiros nomes virão à luz. 

"Estamos dentro do trâmite correto. Está tudo correndo bem. Nos próximos dias, vamos anunciar alguns jogadores. Já enviamos os pré-contratos e estamos esperando apenas as assinaturas para poder anunciá-los", disse. 

Apresentação
O técnico Júnior chega ao Recife na noite deste domingo. O treinador virá para finalizar alguns detalhes do planejamento para que no dia 26 de dezembro o time inicie a pré-temporada. De acordo com Fred Gomes, a expectativa é que Rocha seja apresentado à imprensa na próxima terça-feira.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker