Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2017
13h34 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Júnior Rocha deverá ser o novo técnico do Tricolor do Arruda
As conversas entre Santa Cruz e o Júnior Rocha já existiam desde antes da eleição coral. O técnico era o nome favorito da chapa Santa Cruz do Povo, comandada por Fábio Melo. Porém, o nome parece ter agradado ao presidente eleito Constantino Júnior. Ao ponto de Fred Gomes, novo executivo de futebol coral, já ter conversado com o treinador. Um acerto está bem perto e pode ser anunciado em breve. A decisão está nas mãos da direção.

Segundo Rocha, o Santa Cruz já lhe fez uma oferta e ele fez uma contraproposta. Nos bastidores comenta-se que o Tricolor do Arruda teria lhe oferecido R$ 20 mil de salários e Júnior teria pedido R$ 50 mil. Porém, o técnico não demonstrou preocupação com dinheiro neste momento. 

“Eu conversei com (Fred Gomes) e só estou esperando mesmo a resposta deles
Acho que até amanhã devemos ter novidades. Fiz um contraposta e estou aguardando. Acho que não serão valores que irão atrapalhar a nossa negociação”, afirmou.

Júnior revelou que teve sondagens de outros clubes, mas que o Tricolor do Arruda foi o único que realmente lhe fez uma proposta oficial. Além disso, o técnico mostrou interesse em vir para o Recife por acreditar que viverá uma experiência diferente das anteriores e gostou do que ouviu sobre o planejamento de gestão. 

“O Santa Cruz é diferente do Luverdense e Novorizontino (clubes em que trabalhou). O Santa Cruz é grande e é um desafio grande. Gostei do que ouvi sobre a gestão porque o importante é pagar em dia para podermos cobrar de todos”, comentou. 

Com apenas 36 anos, Júnior foi atleta profissional e atuou como atacante em equipes do Rio Grande do Sul e pelo Luverdense. Parou com apenas cinco anos como profissional e decidiu se dedicar a carreira de técnico. Em Lucas do Rio Verde, Júnior conquistou dois títulos como técnico (um estadual e uma Copa Verde) e trouxe o time da Série C para a Série B. Após o rebaixamento deste ano, Júnior foi demitido e ficou livre para negociar com qualquer clube. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker