Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/11/2017
10h29 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Chapas para eleição estão confirmadas e clube terá três candidatos
O Santa Cruz terá três candidatos à presidente para comandar o clube pelos próximos três anos. As chapas foram inscritas nesta terça-feira, data limite para o registro, e concorrerão ao pleito do próximo dia 5 de dezembro. Não houve nenhuma surpresa nos nomes que eram cogitados nos últimos meses e talvez a grande novidade tenha sido a confirmação de Antônio Luiz Neto como candidato da situação. Seus concorrentes serão Albertino dos Anjos e Fábio Melo.

Antônio Luiz Neto tentará o seu terceiro mandato após comandar o clube nos biênios de 2011-2012 e 2013-2014. Sua candidatura estava ameaçada após ele ter passado mal e ter ido realizar uma bateria de exames em São Paulo. Porém, mesmo com esse problema de saúde, seu nome foi confirmado como candidato da situação. Seu vice-presidente será Tonico Araújo, o presidente do Conselho Deliberativo será Alírio Moraes, atual presidente coral, e Roberto Freire assumirá a Comissão Patrimonial.

A chapa de Albertino dos Anjos, a que estava confirmada há mais tempo no pleito, terá Joaquim Bezerra, que já foi candidato em eleições passadas, como vice-presidente, Thomaz Pereira, como presidente do Conselho Deliberativo, e João Carlos Mendonça, na presidência da comissão patrimonial. O ex-vice presidente do clube em 2011 tende a ser o principal concorrente de Antônio Luiz Neto, com quem dividiu a direção do clube.

A terceira chapa inscrita foi a de Fábio de Melo. A candidatura que começou como uma brincadeira nas redes sociais e ganhou corpo como a proximidade da eleição. Fábio terá Glaucio Frazão como vice-presidente, Allan Araújo como presidente do Conselho Deliberativo, Florência Absalão como presidente da comissão patrimonial e Paulo Justino na comissão fiscal.

DO SUPER ESPORTES PE
 
 
 
eXTReMe Tracker