Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/11/2017
19h23 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Marcelo Martelotte não é mais o técnico do Tricolor
Marcelo Martelotte não vai terminar a Série B à frente do Santa Cruz. Na tarde desta quarta-feira, o treinador foi desligado do clube pela diretoria. Ele foi comunicado da demissão pelo empresário e não gostou nada da maneira como a saída foi conduzida pela direção coral. Sem ele, o assistente da casa, Adriano Teixeira, vai comandar o time, que já está rebaixado à Série C do Brasileiro, nas últimas duas partidas da Segundona. No sábado, o Tricolor enfrenta o Paysandu, em Belém.

Apesar do próprio Martelotte já ter confirmado a saída, o clube não se manifestou oficialmente até o momento. A diretoria do Santa Cruz esteve reunida durante toda a tarde na casa do presidente Alírio Moraes para solucionar os diversos problemas que o clube enfrenta. A primeira decisão do encontro foi justamente a saída do treinador. O responsável por comunicar a demissão ao empresário do técnico foi o diretor de futebol Jomar Rocha. Nos próximos dias deve haver, também, saídas de jogadores.
Retrospecto

Martelotte assumiu o Santa Cruz no lugar de Givanildo Oliveira, demitido após uma derrota em casa para o CRB, a sexta consecutiva do time na ocasião. A primeira partida dele foi um empate em 0 a 0 com o ABC, em Natal. A primeira vitória veio seguida, por 3 a 0, diante do Goiás. Acabou sendo a única. 

O treinador encerra a sua terceira passagem pelo Santa Cruz com um desempenho muito abaixo do esperado e sem sucesso na missão de salvar o time do rebaixamento. No total, foram cinco derrotas, oito empates e apenas uma vitória. A sequência que levou à queda do time é significativa: já são 12 jogos sem vencer na competição. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker