Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2017
04h44 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time perde Tiago Costa e Thiago Primão para clássico decisivo contra o Náutico
O Santa Cruz não contará com duas peças para o decisivo clássico contra o Náutico neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Thiago Primão e o lateral-esquerdo Tiago Costa não se recuperaram de lesões a tempo e estão vetados da partida no Arruda. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte não deve promover muitas mudanças na equipe titular. 

Thiago Primão estava trabalhando a parte física há dois dias em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, mas não está liberado para o Clássico das Emoções às 16h30 (horário do Recife). O jogador ficará de fora do time pelo terceiro confronto seguido. 

Já Tiago Costa também não se livrou da contusão muscular na coxa esquerda após ter acelerado o processo e retornado precocemente na partida contra o Luverdense, na última rodada. O jogador acabou sendo substituído no intervalo. Há possibilidade que os dois retornem para o confronto contra o Vila Nova na rodada seguinte.

Apesar dos dois vetos, o treinador do Santa Cruz contará com mais retornos ao time. Além de Nininho, Yuri e Derley, que cumpriram suspensão automática, Martelotte também poderá utilizar Natan - que treina normalmente após se recuperar de dores no tornozelo. 

Para o clássico, o time não está definido após treino fechado nesta quinta-feira. A provável escalação para o jogo é:  Julio Cesar, Nininho (Walber), Anderson Salles, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Derley, João Ananias e João Paulo; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Grafite. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker