Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2017
22h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Meia Natan reaparece em campo e aumenta esperança de estar apto para clássico contra o Náutico
Na reapresentação do elenco do Santa Cruz nesta segunda-feira, nada de jogadores titulares no gramado do Arruda. Apenas os reservas e goleiros. Ao menos entre esses atletas estava Natan, que na última semana ensaiou um retorno, mas sentiu a lesão e ficou fora da lista de relacionados para enfrentar o Luverdense. Uma rotina que ele já fez na última semana e que terá sua prova de fogo quando começarem os treinos com bola.

Na última quarta-feira, quando participou do treinamento coletivo, Natan sentiu a lesão no tornozelo que lhe tirou de três jogos e foi vetado da partida. Nesta segunda-feira, o meia se mostrou mais confiante do que na última semana, quando claramente demonstrava algum incômodo na região machucada.

Além do provável retorno de Natan, o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com o volante Derley, com o lateral-direito Nininho e com o lateral-esquerdo Yuri, que voltam após cumprirem suspensão automática.

Ainda existe a expectativa para saber como o meia Thiago Primão e o lateral-esquerdo Tiago Costa, que iniciou a partida no último sábado, estão clinicamente. Caso eles ainda tenham alguma possibilidade de atuar contra o Náutico no clássico do próximo sábado, é bom que apareçam no campo até a próxima quarta-feira, quando Martelotte deve iniciar esboço da equipe.

A única baixa por suspensão para o Clássico das Emoções será o volante Wellington Cézar. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e a cabeça de área deve ser composta por Derley e João Ananias.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker