Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2017
11h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Péssima campanha coloca o clube na lanterna do segundo turno da Série B
Uma possível vitória do Santa Cruz contra o Luverdense não significará a mudança de posição da equipe coral na tabela. Por estar a quatro pontos do adversário deste sábado, o Tricolor poderá diminuir a distância e ganhar um novo fôlego na competição para iniciar uma arrancada na fuga contra o rebaixamento. Um triunfo ao menos pode significar algo simbólico, mas que pode dar ainda mais moral para a equipe. Conquistar três pontos pode ser o bastante para o Tricolor deixar a lanterna do segundo turno da Série B.

Até o momento, o Santa Cruz só conquistou oito pontos desde a 20ª rodada e por isso a campanha que indicava uma pretensão remota ao acesso à Série A se tornou um pesadelo afundado na zona de rebaixamento. Os números que justificam essa campanha são assustadores. O time venceu apenas um jogo, empatou cinco partidas e perdeu outros seis duelos. Um aproveitamento de 22,22% e que explica muito mais do que a posição na tabela. A campanha dos últimos 12 jogos é tão ruim que o até o ABC, lanterna da competição, somou mais pontos do que o Tricolor. 

Essa campanha é o que explica o fato do Santa Cruz não ter passado dos 10 mil torcedores nos últimos jogos em casa. A média de público no segundo turno é de apenas 7.276 torcedores em seis jogos e fica até difícil chamar o torcedor na opinião do lateral-direito Walber, que fará sua estreia pelo Tricolor neste sábado. 

“É difícil chamar o torcedor. A gente só conseguiu uma vitória com o Martelotte e entendo o lado deles. Mas esse é o momento de somar e vai ser muito importante se ele vier aqui e nos incentivar”, apelou Walber.

A esperança é que a torcida atenda os pedidos dos atletas que vêm sendo feitos a semana inteira. Quem sabe com esse fato novo o Arruda se transforme e seja um aliado na difícil missão do Tricolor neste sábado. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker