Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2017
18h22 | esportes - SANTA CRUZ
Natan treina, João Paulo segue como dúvida e Thiago Primão é vetado no Santa Cruz
No treinamento desta segunda-feira, no Arruda, visando ao duelo contra o Luverdense, no próximo sábado, era esperado que algumas boas notícias fossem dadas ao técnico Marcelo Martelotte. As presenças dos meias João Paulo e Natan nas atividades seriam as boas novas, mas o treinador terá que aguardar um pouco mais. Ao menos por João Paulo. O atleta será reavaliado na terça-feira e segue no departamento médico.
 
Os dois jogadores se recuperam de lesões no tornozelo e ficaram fora do duelo contra o Brasil-RS na última rodada. Situação que promoveu a estreia de Jeremias em Pelotas e fez o meio de campo ter três volantes. Na tarde desta segunda-feira, apenas Natan subiu ao gramado e fez novo teste em campo.
 
Desta vez, treinou, mas mostrou ter um cuidado maior na hora de tocar na bola. O meia Thiago Primão é outro que segue no departamento médico e já está vetado da partida. O atleta não se recuperou da lesão na parte posterior da coxa e ficará mais uma partida fora de combate.
 
A expectativa agora é para saber como Martelotte montará a equipe já que não terá problemas apenas na armação da equipe. Derley, Nininho e Yuri estão suspensos e João Ananias, Walber e Tiago Costa, respectivamente, devem ser os substitutos naturais. Porém, Martelotte deve ter que esperar um pouco mais por Tiago Costa já que o atleta foi entregue à transição física nesta segunda-feira e sua participação contra o Luverdense é duvidosa.

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker