Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2017
07h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meia Natan fez teste, voltou a sentir lesão e está fora do duelo contra o Brasil de Pelotas
O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o meia Thiago Primão e no início desta quarta-feira surgiu uma esperança de que o Santa Cruz ganhasse um reforço contra o Brasil-RS. O meia Natan subiu ao gramado de chuteiras e poderia ser uma opção para a partida. A participação dele no treinamento não passou do aquecimento. O atleta, com longo histórico de lesões, deixou o gramado minutos depois de ter aparecido. Uma breve miragem.

O meia sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o Figueirense e terminou a partida apenas fazendo número em campo. Mancava muito e não pôde ser substituído porque as três substituições já haviam sido realizadas. Por conta disso, foi vetado da partida contra o Oeste, na última terça-feira.

A aparição de Natan no treinamento desta quarta-feira poderia ser um sinal que haveria condições de ele viajar com o elenco para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado. A ilusão durou até os primeiros toques na bola e o meia mostrou que ainda não estava recuperado. Informou que o incômodo ainda estava presente e se dirigiu para os vestiários.

Sem Primão, que fará exame de imagem para detectar o grau da lesão na coxa, Martelotte terá a difícil missão de escalar a equipe sem o meia e também sem a opção de Bruno Paulo. Assim, as chances de retornar ao 4-3-3 ou dar chance a Williams Luz ou Jeremias, pratas da casa, devem ser as opções do treinador coral.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker