Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2017
08h22 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Técnico Marcelo Martelotte mostra decepção pelo empate, mas segue acreditando na sua equipe
O técnico Marcelo Martelotte mostrou um semblante diferente quando sentou na cadeira da sala de entrevistas após o empate contra o Oeste por 2 a 2. Logicamente, ele deveria estar chateado por conta do resultado, mas desta vez ele parecia mais sério. As palavras durante a entrevista mostraram o quanto ele estava decepcionado com o resultado, mas prometeu não deixar de acreditar que o Santa Cruz ainda pode sair dessa situação.

“Escapou essa oportunidade, essa chance e estamos, lógico, decepcionados com o resultado. Ao menos saímos satisfeitos com a apresentação. Já vimos vários jogos se complicar assim. E sabemos que se não tivermos inteligência para jogar, vamos dar oportunidade que não são necessárias. Entendo que tivemos essa inteligência e buscamos até o final”, analisou.

Apesar da decepção pelo empate, Martelotte afirmou que não tem o que reclamar do time. Ao apito final, a maioria dos jogadores corais desabou em campo e é esse tipo de entrega que o técnico tem visto na equipe. Seu otimismo que a maré ainda vai mudar é baseada no que o time vem apresentando. Na sua opinião, o nível técnico tem sido bem melhor e em algum momento os detalhes darão certo para a sua equipe.

“Não tenho uma vírgula para falar desse grupo em termos de empenho, ainda mais pelas dificuldades que o Santa Cruz passa. Nosso ambiente é muito bom e isso nos dá confiança e esperança que podemos sair dessa situação. Na minha cabeça tem algo muito bom para gente ali na frente. Não tem explicação a gente jogar em um nível tão bom e as coisas não estarem dando certo.”

O técnico espera que lances como a última chance coral na partida se concretizem para os tricolores. O que seria o gol da virada, quando Ricardo Bueno empurrou a bola para o fundo das redes de Rodolfo, após o rebote do goleiro, poderia ter sido um gol já na finalização de Yuri. “Eu vi a finalização do Yuri e o goleiro fez uma grande defesa. A bola era para ter entrado na primeira. Por isso acredito que esses detalhes serão positivos para nós”.

O elenco coral se apresenta na tarde desta quarta-feira e o técnico iniciará a preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas no próximo sábado às 16h30. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker