Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2017
16h26 | esportes - SANTA CRUZ
Marcelo Martelotte sai em defesa de Grafite e confirma atacante entre titulares do Santa Cruz
São oito jogos com a camisa do Santa Cruz e apenas um gol. Na temporada são dois gols gols em 32 partidas. Números que não são dignos de Grafite. Em 2016, o atacante marcou 24 gols em 56 jogos e deixou o clube após se destacar como um dos artilheiros do país. Algo que em 2017 não conseguiu repetir. 

Com o desempenho bem abaixo do esperado, Grafite vem sendo cobrado pela torcida por gols e convive com a sombra de Ricardo Bueno. Basta uma partida ser finalizada que o debate sobre quem deve ser o titular o Santa Cruz retorna. Algo que não incomoda o técnico Marcelo Martelotte.

No último treino antes do duelo contra o Figueirense, o comandante coral afirmou entende toda a pressão em cima do atleta. Porém, acredita que a falta de gols do Tricolor é um problema coletivo e não exclusivo do atleta. 

“Na verdade, existe essa cobrança maior em cima do Grafite pelo histórico dele, pela posição dele. A dificuldade de fazer gol tem sido da equipe como um todo. Existe essa preocupação no sentido coletivo em não termos convertido essas chances que criamos. Por isso não responsabilizo apenas o Grafite por essa mau momento ofensivo”, analisou.

Martelotte deve estar satisfeito com as chances que ele tem criado para os companheiros nas últimas partidas e espera que essa situação seja alterada em breve. Por isso confirmou que o atleta segue entre os titulares. “Ele será mantido para a partida de amanhã. Pela experiência que ele tem e pela qualidade esperamos que ele nos dê essa resposta.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker