Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2017
13h52 | esportes - SANTA CRUZ
Marcelo Martelotte diz que tendência é repetir time do Santa Cruz
A sequência de duas derrotas não fez o técnico Marcelo Martelotte mudar suas convicções com relação ao time titular do Santa Cruz. Para a partida diante do Figueirense, neste sábado, em um duelo de duas equipes na zona de rebaixamento, o treinador declarou que a tendência é repetir os 11 iniciais. O comandante, no entanto, citou outras opções que podem mudar a postura da equipe durante o jogo.

“A tendência é a gente começar com o mesmo time que iniciou contra o América para dar sequência nesse momento. Apesar das duas derrotas, eu entendo que a gente fez bons jogos. Tivemos uma evolução no sentido tático, no sentido de se jogar com a bola. Então é, para início, o mais provável que a gente mantenha o time”, declarou o técnico.

Nesta sexta-feira, Martelotte comandou o último trabalho do Santa Cruz antes do jogo, no Centro de Treinamento do Avaí, em Florianópolis. Na movimentação, realizou apenas um recreativo. Mas, durante a semana, acabou testando o atacante Ricardo Bueno e o meia Natan.

“A gente tem opções. Não só  o Natan e o Ricardo (Bueno), mas o Bruno Paulo que também é uma boa opção ofensiva. Também temos outras opções para mudar nosso time de acordo com as necessidades e acontecimentos durante o jogo.”

A escalação do Santa Cruz

Julio Cesar; Nininho, Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; André Luis, João Paulo e Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker