Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2017
13h49 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz descarta empate com Figueirense como bom resultado
Sem vencer há quatro jogos na Série B, o Santa Cruz se vê em uma condição delicada na competição. Com 29 pontos, está a cinco da Luverdense, do Guarani e do Goiás - três primeiros times fora da zona de rebaixamento. Precisa voltar a bater um rival com urgência. Consciência que os jogadores mostram ter, chegando a descartar o empate diante do Figueirense, em Santa Catarina, neste sábado, como um bom resultado.

Até porque o Figueira também está assombrado pela chance de cair à Terceira Divisão. Está em 17º lugar, com 32 pontos. Portanto, abre a zona de rebaixamento. A partida virou um confronto direto com necessidade de vitória para os dois lados.  

"O empate não é bom. Só importa a vitória para a gente. Eles vão procurar fazer o jogo deles e a gente tem que fazer o nosso. Temos que ser muito competitivos", afirmou o meia João Paulo.

O zagueiro Anderson Salles segue o mesmo discurso do companheiro de equipe. "Vai ser um jogo importante para a gente e por eles estarem acima na tabela. A gente troca de posição se vencer. Queremos a vitória. Na situação atual, o empate não é boa coisa."

Para fazer do discurso prática, no entanto, o Santa Cruz também precisa quebrar um tabu. A equipe não vence longe do Arruda há quatro meses. Na ocasião, bateu o Ceará por 3 a 1, no Castelão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker