Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2017
04h51 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Ricardo Bueno faz sombra, mas Marcelo Martelotte garante manutenção de Grafite como titular
A história, inclusive recente, avalizou mais um retorno do atacante Grafite ao Santa Cruz. Ano passado, ele fez uma ótima temporada pelo Tricolor, com 24 gols em 56 jogos disputados. A esperança a partir da chegada do jogador para a Série B deste ano era de muitos gols. Até agora, porém, a expectativa quanto a isso não foi correspondida. Em seis jogos, apenas um tento marcado e a real importância do centroavante para a equipe começa a ser questionada. Ainda mais porque Ricardo Bueno, seu reserva imediato, o substituiu nos últimos três jogos e tem aparecido bem. 

Nada, no entanto, que tenha sido suficiente para o técnico Marcelo Martelotte cogitar alguma dúvida sobre quem escalar como titular no ataque. Entre Grafite e Bueno, o treinador voltou a deixar claro que o camisa 23 está garantido no time, mas embasou sua decisão e ressaltou que não é uma opção simples. “Eu não tenho dúvida quanto à escalação da equipe. Estamos falando de jogadores com características diferentes. Dois jogadores experientes e que seriam titulares em qualquer time da Série B. Em alguns momentos me incomodo em ter que fazer essa escolha”, afirmou.

Não está afastada, porém, a possibilidade de Grafite e Ricardo Bueno atuarem juntos no ataque do Santa Cruz. Na armação tática atual de Martelotte, realmente, é difícil ver isso, pelo menos no início do jogo, pois ele vem escalando o time com dois atletas de velocidade abertos pelos lados. No decorrer é possível e já até aconteceu. Na partida com o CRB, no segundo tempo, Bueno entrou na vaga de André Luís e os dois atuaram lado a lado até o fim dos 90 minutos. “Existe a chance de jogar com os dois, mas, pela intensidade neste momento, não consigo ver desse modo”, afirmou o treinador.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker