Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2017
21h26 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B - Santa Cruz 0x0 Ceará - Resultado foi ruim para o Tricolor, que briga contra o rebaixamento na Série B
O Santa Cruz iniciou uma sequência complicada na Série B nesta terça-feira e a partida não teve o resultado esperado. Desde que chegou ao clube o técnico Marcelo Martelotte vem exaltando que o time precisa fazer valer o mando de campo. Uma missão incompleta contra o Ceará já que as duas equipes não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o Santa Cruz foi a 29 pontos, mas com a vitória do Luverdense e com os resultados de momento o clube pernambucano voltou a entrar na zona de rebaixamento.

A partida começou intensa e com chances para os dois lados. Após um primeiro avanço perigoso do Ceará com menos de dois minutos, o Santa Cruz respondeu com uma blitz e teve pelo menos três chances em dois ataques. No primeiro Thiago Primão finalizou, o zagueiro do Ceará tirou em cima da linha e Nininho bateu muito mal no rebote e mandou para fora. No avanço seguinte, Grafite cruzou para Nininho chutar fraco mais uma vez. A resposta do Ceará veio rapidamente e Lima deixou Anderson Salles no chão antes de finalizar e a bola explodir no zagueiro. Tudo isso ocorreu em apenas oito minutos de partida. 

O ritmo da partida continuou frenético, mas as chances claras diminuíram. A melhor  oportunidade dos cearenses ocorreu quando Lima invadiu a área aos 26 minutos, passou por Anderson Salles e Derley e mandou para fora. Pelo lado coral, Derley é quem poderia ter mudado o placar, mas não aproveitou o bom passe de Grafite já dentro da área.

Segunda etapa

O segundo tempo começou com as equipes tentando ser mais seguras no setor defensivo e tentando evitar tantos perigos como na primeira etapa. Porém, o Ceará voltou mais atento e Lima teve duas chances com menos de dez minutos e ainda colocou uma bola na trave aos 17 minutos da etapa final. O lance acordou o Santa Cruz e Bruno Paulo, que entrou na vaga de André Luis, foi o primeiro a assustar o goleiro Éverson. Martelotte tentou fazer o goleiro adversário trabalhar mais e colocou Ricardo Bueno e William Barbio, que foi muito vaiado antes mesmo de entrar.

As mudanças não surtiram efeito e o Ceará sempre passou a sensação de estar mais próximo do gol do que o Tricolor do Arruda. A bola mais uma vez carimbou a trave de Julio Cesar em uma bela finalização de Richardson. Sinal que o dia não era coral. Isso foi confirmado quando o Bruno Paulo perdeu uma chance inacreditável após bom passe de Ricardo Bueno. Julio César ainda fez duas grandes defesas para garantir que o ponto conquistado não virasse uma derrota.

Ficha do jogo

Santa Cruz 0
Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão (William Barbio, aos 20’ do 2ºT); André Luis (Bruno Paulo, aos 11’ do 2ºT), João Paulo e Grafite (Ricardo Bueno, aos 29’ do 2ºT). Técnico: Marcelo Martelotte. 

Ceará 0
Everson; Tiago Cametá (Pio, no intervalo), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Leandro Carvalho, Richardson, Ricardinho (Felipe Menezes, aos 32’ do 2ºT) e Pedro Ken; Lima e Elton (Arthur, aos 26’ do 2ºT) . Técnico: Marcelo Chamusca.

Data: 26/9/17
Estádio: Arruda
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Cartões amarelos: Derley (S); Tiago Cametá, Elton, Pio e Luiz Otávio(C)
Público: 9.317
Renda: R$ 58.330,00
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker