Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2017
23h04 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meia Natan foi apresentado oficialmente
Na sua apresentação oficial após mais de dois anos longe do Arruda, poucas coisas mudaram para Natan. Talvez o peso, que segundo ele aumentou em 5 kg de massa magra, e o fato de ter se tornado pai recentemente sejam as grandes mudanças na sua vida. Contudo, a principal é a que a torcida coral aguardava. Será que o Natan de 2017 ainda é aquele que se machuca tanto? Ele não titubeou e afirmou que isso mudou.

“Saí do Santa Cruz no final de 2014 e no Criciúma, em 2015, continuei me machucando. Meu contrato no Criciúma acabou e existia uma divergência sobre a renovação. No início de 2016, algumas pessoas trabalharam comigo durante três meses. Minha musculatura era abaixo dos outros jogadores no quesito força, mas passei o ano inteiro sem sentir uma lesão. Me lesionei em maio de 2017. Antes disso, minha última lesão havia sido em novembro de 2015. Vi que é possível eu ficar sem me machucar, mas é preciso de uma manutenção. Lesionei um músculo que nunca tinha lesionado e teve uma evolução. O meu desejo é que eu não volte a ser questionado por isso. Quero chegar aqui e não ter que responder a nenhuma pergunta desse tipo ”, explicou.

A explicação do atleta pode acalmar os ânimos dos torcedores e fazer com que os questionamentos sobre a sua condição física e clínica sejam deixados de lado no futuro. Natan confirmou que leu algumas frases nas redes sociais sobre sua contratação e espera responder aos crítico em campo. “Já tive a oportunidade de ler algumas coisas e até chacotas. Me pergunto se fossem os filhos deles, fariam a mesma coisa? Procuro não me iludir com elogios ou me abater com críticas. Não é o que eu quero. E já tentei de tudo e graças a Deus houve uma evolução. Quero que, nesse tempo que eu vestir essa camisa, não tenha que responder por essas situações”.

Apesar de não jogar há algumas semanas, já que o Cuiabá foi eliminado da Série C, Natan acredita que sua condição física lhe dá condições de ser relacionado para enfrentar o Londrina na próxima sexta-feira. Segundo o atleta e o sistema de monitoramento do clube, as condições dele estão na média do elenco coral. Basta Martelotte desejar, então, que Natan estará 100% em campo. O meia, que vestirá a camisa 10 e ficará no clube até o fim de 2017, afirmou que não poupará esforços para ajudar o Tricolor. “Uma coisa que eu percebo é que, quando eu tento dosar, acabo não rendendo o que posso. Isso prejudica a equipe e a minha carreira. Prefiro assumir o risco e ir no limite. Se fugir da minha característica, não vou render”, afirmou. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker