Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2017
04h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Agora é oficial: Meia Natan e volante Bileu são os últimos reforços para a disputa da Série B
O meia Natan e o volante Bileu estão oficialmente contratados pelo Santa Cruz. Os dois jogadores treinaram pela manhã no Arruda e no início da noite tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - esta terça-feira era o último dia de inscrições para novos jogadores na Série B. Sendo assim, estão inclusive regularizados e à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a disputa do Brasileiro. O próximo confronto do Tricolor é contra o Londrina, sexta-feira, às 21h30, no estádio do Café, no interior do Paraná.

Aos 26 anos, o meia Natan está de volta ao clube que o formou. O jogador defendeu o Tricolor até 2015, quando, após anos de idas e vindas por cont da lesões, deixou o estado para defender outro clube. Na ocasião, ele se transferiu para o Criciúma. Na temporada passada e na atual, estava no Cuiabá, que disputa a Série C. Com o fim da competição, ficou livre e acertou seu retorno à Cobra Coral. 

A principal preocupação é quanto às condições físicas de Natan, que sempre sofreu com longos períodos de recuperação de lesão. Antes de assinar, o meia passou por uma avaliação médica, que o liberou. No Brasileiro da Série C deste ano, ele participou de sete dos 18 jogos disputados pelo Cuiabá. Sua última partida, por sinal, foi contra o Moto Club, no início do mês - começou como reserva e foi acionado na volta do intervalo. Ano passado, das 18 partidas do time na Terceira Divisão, o meia participou de 11. 
Bileu

Assim como Natan, o volante Bileu teve o seu nome divulgado no BID e já pode atuar pelo Santa Cruz. Ele também estava defendendo o Cuiabá, na Série C do Brasileiro. Atuou mais do que o companheiro, estando presente em 13 das 18 partidas disputadas pelo time na competição. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 
FOTO: Rafael Brasileiro/DP  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker