Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/09/2017
18h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time não terá o meia João Paulo para enfrentar o Londrina. Volante Derley e atacante André Luiz são dúvidas
O Santa Cruz terá um desfalque certo para a partida contra o Londrina na próxima rodada. João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida, que acontece na próxima sexta-feira. A questão para o técnico Marcelo Martelotte é que esse não é o único problema que terá que administrar na escalação. Derley e André Luis deixaram o campo lesionados e são dúvidas para o confronto.

Para a vaga do atacante, o substituto está praticamente eleito. Bruno Paulo, que marcou dois gols na partida contra o Goiás e entrou no lugar de André Luis na partida, deve seguir entre os titulares. Além dele, Martelotte ainda tem pelos menos três opções em Júlio Sheik, Augusto e William Barbio. Uma posição que o comandante coral não terá problemas. 

Com a suspensão de João Paulo, existe outra dúvida no ataque e o técnico coral tende a utilizar alguma das outras opções em sua vaga para manter o esquema tático. Algo que ele deseja muito, mas que sabe ser complicado pelas características dos jogadores. 

“A gente sabe que é difícil e todo mundo reclama que não consegue repetir a equipe. Eu tive a sorte de começar e repetir duas vezes. Temos que trabalhar mais com esse cuidado até com carga de treino para não perder jogadores lesionados. Cartão vai acontecer e teremos jogadores pendurados. Temos que manter é nossa essência. Ninguém tomou cartão desnecessário. Encaro isso com naturalidade”, afirmou o técnico.

Talvez o grande problema esteja na cabeça de área se Derley não tiver condições de jogo. O volante afirmou na saída de campo que o tornozelo está muito inchado, mas que tentará atuar contra o Londrina. Porém, sem ele, a única opção, neste momento, é Wellington Cézar, que o substituiu no jogo contra o Goiás. Talvez o técnico ganhe o reforço de Bileu se o atleta for regularizado, mas isso ainda é incerto pois depende do anúncio oficial e da regularização do atleta.

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker