Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2017
03h35 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor ganha reforço do atacante Ricardo Bueno, mas perde meia Kelvy para resto da temporada
Um retorno e uma confirmação de cirurgia marcaram o dia do departamento médico coral. A boa notícia foi o retorno de Ricardo Bueno aos treinamentos, que apresentou dores musculares. O atacante, que não participou do treinamento da manhã desta segunda-feira, esteve em campo na tarde e pode ser opção contra o ABC. Por outro lado, o meia Kelvy, que estava no departamento médico, fará cirurgia no joelho após lesão no ligamento cruzado.

O atleta de 23 anos foi contratado para disputar a Série B e veio da Ferroviária-SP. Embora jovem, o atleta tem alguns times no currículo. Além da Ferroviária, Kelvy também atuou no Tigres, do Rio de Janeiro, no ano passado. Em 2014 e 2015, defendeu as cores do Juventude. Sem muitas chances, antes jogou ainda no Palmeiras, em 2013, e Grêmio, entre 2009 e 2012. 

Na divisão de acesso do Paulistão, Kelvy jogou dez partidas, oito como titular, mas não marcou nenhum gol. No Tricolor do Arruda, atuou em apenas três jogos e ficou marcado por ter errado na marcação no lance do gol do América-MG na nona rodada.

Treino normal para Yuri, Julio Sheik e Bruno Paulo

Apesar da última sexta-feira ter sido assustadora, quando o lateral-esquerdo Yuri e os atacantes Bruno Paulo e Julio Sheik saíram do treinamento e eram dúvidas para o jogo-treino contra a Cabense. Porém, eles participaram normalmente da movimentação do último sábado e também não apresentaram limitações nesta segunda-feira.

Vitor inicia transição

Outra notícia boa desta segunda-feira foi a aparição Vitor no gramado do Arruda. Nada de toques na bola ou participação em alguma das atividades táticas. Apenas voltas no gramado e a esperança de poder voltar ainda neste ano.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker