Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2017
18h25 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz perde três jogadores durante treino desta sexta-feira por lesões
O treino desta sexta-feira no Arruda não foi de boa notícias para o Santa Cruz e principalmente para o técnico Marcelo Martelotte. Em apenas uma sessão de treinamento, três atletas deixaram a atividade sentindo dores musculares. Apesar de ainda restar uma semana para o duelo contra o ABC, a saída de três atletas nunca é um bom sinal.

Júlio Sheik foi o primeiro a sair de campo com dores no músculo adutor da coxa. O atacante havia começado entre os titulares na atividade tática, mas deixou a movimentação tática após sentir o incômodo.

No lugar dele entrou Bruno Paulo, que vinha treinando normalmente e já no fim da movimentação deixou o trabalho reclamando de dores no tornozelo. Para fechar a tarde de lesões inesperadas, o lateral-esquerdo Yuri sentiu dores na lombar e também se dirigiu aos vestiários. Todos eles se juntaram a Ricardo Bueno, que seguiu realizando tratamento e deve voltar aos treinamentos na segunda-feira.

Mais uma vez, Martelotte realizou uma movimentação tática incluindo novos testes. Mudou o meio de campo e promoveu o retorno de Derley no possível time que será titular e Tiago Costa ganhou a vaga no lateral-esquerda. Assim, o 11 iniciais foram: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley, João Paulo e André Luis; Grafite e Julio Sheik. Com as ausências do treinamento é possível que Martelotte dê chance a William Barbio no jogo-treino contra a Cabense caso Sheik ou Bruno Paulo não tenham condições de jogo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker