Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2017
18h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time praticamente definido para o confronto deste sábado contra o CRB
O técnico Givanildo Oliveira não é de fazer muito mistério quando tem tempo para treinar. Nesta semana, não tem sido diferente. O técnico decidiu, na tarde desta quinta-feira, repetir o time que iniciou o coletivo do dia anterior e pelo visto gostou do que viu. Só mudou algo bem ao fim da movimentação para descansar o atacante Grafite. Ao que parece, o Tricolor está definido para enfrentar o CRB.

Givanildo iniciou a movimentação com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Bruno Silva; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luis e Grafite. Formação que perdurou por 40 minutos, quando o camisa 23 foi poupado e foi direto para os vestiários para fazer a recuperação física. Ricardo Bueno entrou na vaga, mas teve pouquíssimo tempo para mostrar algo.

Durante a movimentação, o técnico deu algumas instruções e mostrou uma preocupação maior com o sistema defensivo e com a saída de bola. Procurou orientar a equipe para acelerar a saída de bola da defesa para o ataque e sempre mostrava como os atletas deveriam se posicionar para evitar uma possível marcação mais avançada do CRB.

Evolução coral

O motivo para o comandante coral não alterar a equipe foi a evolução ofensiva em relação ao último treinamento. Se na quarta-feira, o time coral só funcionou quando Léo Lima e Ricardo Bueno entraram, nesta quinta-feira, a história foi bem diferente. Com João Paulo flutuando por todo o campo ofensivo, por diversas vezes a meta defendida por Jacsson foi ameaçada. Grafite mostrou estar se entendendo melhor com os companheiros, especialmente com André Luis. Em uma tabela entre os dois atacantes saiu o gol dos titulares. Grafite tocou para André, que devolveu de peito e o camisa 23 finalizou com força no canto direito de Jacsson.

Mesmo sendo um dos melhores coletivos para os titulares nas últimas semanas, o goleiro Julio Cesar ainda fez pelo menos duas boas defesas. Sinal que o técnico ainda precisará ajustar alguns pontos na marcação.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe deve realizar um recreativo e algum treinamento de posicionamento. Logo após entra em regime de concentração para a partida das 16h30 deste sábado contra o CRB.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker