Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2017
18h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Visando o CRB: Sem Elicarlos e com volta de João Paulo, técnico Givanildo Oliveira testa nova escalação
O técnico Givanildo Oliveira finalmente esboçou o time que deve enfrentar o CRB neste sábado. A escalação não foi a mesma da última partida, mas a base foi quase idêntica. Apenas duas alterações, ambas no meio de campo, foram feitas e João Ananias e João Paulo ganharam chance entre os 11 iniciais. Porém, outros testes foram feitos durante o treinamento.

A entrada de João Ananias ocorreu de forma natural pela saída de Elicarlos. Desde que ganhou condição de jogo, Ananias vinha sendo o titular na cabeça de área e só perdeu o posto porque Elicarlos tinha retornado de lesão. Agora, com a saída do volante para a Chapecoense, a dupla na frente da zaga tende a ser Derley e João Ananias, como foi no treino da tarde desta quarta-feira, no Arruda.

Já a entrada de João Paulo foi algo inesperado porque era esperada a manutenção do meia Léo Lima entre os titulares. Por ser um dos jogadores prediletos de Givanildo Oliveira, João poderia voltar para jogar como ponta, modo que foi escalado contra o Paraná. Porém, o treinador preferiu colocá-lo como meia, forma que se destacou sob o comando do técnico. Assim, a primeira formação utilizada na semana teve: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; Bruno Paulo, André Luis e Grafite.

Ricardo Bueno

O treinamento não foi marcador apenas por essas mudanças. O atacante Ricardo Bueno foi a outra novidade da movimentação. Após dois dias na expectativa para treinar normalmente, Bueno participou do treino entre os reservas e não apresentou nenhum impedimento. Por isso, Givanildo fez alguma testes na segunda parte do treino.

O técnico sacou João Paulo e André Luis dos titulares e colocou Léo Lima e Ricardo Bueno. O meia, logicamente, atuou centralizado, na sua posição de origem. Já Bueno não foi para o seu lugar. Ao invés de atuar como centroavante, o atleta jogou aberto na ponta esquerda e Bruno Paulo foi deslocado para a direita.

Ter Grafite e Ricardo Bueno no ataque era um dos questionamentos desde que o ídolo coral voltou ao time. A ideia era saber se ambos poderiam jogar centralizados, mas pelo treinamento desta quarta-feira o técnico parece já ter respondido a dúvida.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker