Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2017
17h19 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Volante Elicarlos troca o Tricolor pela Chapecoense
O Santa Cruz está no mercado em busca de reforços para o restante da Série B. Contudo, a busca por um volante não era cogitada. Cenário que mudou com a saída de Elicarlos para a Chapecoense que foi confirmada nesta segunda-feira. Uma preocupação a mais para a direção coral.

O volante de 32 anos voltou ao time titular no último sábado após quase 40 dias sem atuar. Porém, mesmo quando estava lesionado, seu nome era veiculado a Chapecoense. Informação que Constantino Junior, empresário do atleta sempre negou, assim como o próprio Elicarlos na última semana.

 

 

Porém, no fim do domingo, a imprensa de Chapecó já dava a sua saída como certa. Dessa vez, o agente confirmou nesta segunda-feira. "Já chegamos a um acordo com o Santa Cruz e ele viaja amanhã cedo para Chapecó. Por isso nem treina mais hoje", afirmou Junior.

Segundo o representante do jogador, Elicarlos estava em uma lista da Chapecoense desde o início do ano e não foi apenas um pedido de Vinícius Eutrópio. O que facilitou a ida do atleta para Chapecó foi a saída do volante Andrei Girotto para o Nantes (FRA).

"Tanto ele como o Roberto já estavam em uma lista desde o início do ano. Com a chagada do Mancini, eles ficaram em uma lista de espera. Agora, com a venda do Girotto, para a França, abriu essa vaga lá", explicou Constantino Junior.

Elicarlos chegou ao Santa Cruz no início da temporada e era titular absoluto da equipe. Apesar das lesões lhe atrapalharem em alguns períodos, o volante atuou em 28 partidas com a camisa da Cobra Coral. Elicarlos assinará com a Chapecoense até dezembro 2018

 


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker