Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2017
17h29 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Ricardo Bueno vira dúvida para jogo contra Guarani; Augusto retorna
O técnico Givanildo Oliveira pode lidar com o desfalque do atacante Ricardo Bueno para enfrentar o Guarani no próximo sábado. Nesta terça-feira, o avançado não treinou pelo segundo dia seguido. O departamento médico confirmou que foi detectada uma lesão após exame de imagem. O camisa 99 machucou o músculo adutor da coxa direita e sua presença em Campinas é duvidosa.

O jogador realizará tratamento fisioterápico até a próxima quinta-feira e tentará se recuperar para viajar com a equipe. O tempo  de recuperação da lesão, no entanto, geralmente é de cerca de sete dias.

A ausência de Ricardo Bueno abre várias possibilidades no elenco coral. Givanildo Oliveira tem aos menos três opções para o seu posto. Halef Pitbull, que vem sendo o substituto natural, Grafite, que é previsto para ser o dono da posição, e Pachu, que se colocou à disposição do técnico para atuar pelo meio do sistema ofensivo. Esses dois últimos precisam ser regularizados até a próxima sexta-feira.
 
Augusto de volta e Yuri treina
 
Apesar da baixa do seu principal jogador ofensivo, Givanildo Oliveira ganhou o retorno do atacante Augusto nesta terça-feira. O atleta treinou normalmente e pode ser relacionado. Outra boa notícia foi que o lateral-esquerdo Yuri também participou do trabalho após sair do treinamento da última quinta-feira sentindo um incômodo muscular.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker