Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2017
19h18 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz entrega proposta a Grafite e pode fechar com atacante nesta segunda-feira
 começo do segundo turno da Série B abre, de fato, um novo momento para o Santa Cruz. Hoje assombrado pela chance de entrar na zona de rebaixamento, o clube planeja mudanças no elenco para voltar a subir na tabela de classificação. De cara, um nome de impacto está mais perto de retornar ao Arruda.

Após revelar uma conversa com o atacante Grafite na última semana, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, assegurou que o jogador está com uma proposta em mãos e mostrou confiança em um acerto com o atleta de 38 anos para sua quarta passagem no Tricolor.

“Ele está com uma proposta nossa em mãos. Na segunda-feira, ele vai nos procurar e, provavelmente, a gente feche com ele”, declarou o presidente coral. O Santa Cruz tem uma dívida com o atacante ainda da temporada passada, que pode ser parcelada neste possível acordo com o atleta.

Grafite foi um dos vice-artilheiros do Brasileiro da Série A de 2016, com 13 gols. Durante sua terceira passagem pelo Tricolor, iniciada em 2015, garantiu também o acesso à Série A 2016 além dos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. O atleta também esteve no Arruda em 2001 e 2002.

Em 2017, não vingou no Atlético-PR e rescindiu no início de julho. O atacante marcou apenas um gol em 24 jogos no Furacão. Como atuou em nove partidas da Série A, só pode disputar o Campeonato Brasileiro de divisões inferiores

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker