Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/08/2017
07h46 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube agradece apoio na Arena de Pernambuco, mas afirma que time volta ao Arruda
O contrato do Santa Cruz com a Arena de Pernambuco para a temporada 2017 foi cumprido. Foram cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Um desempenho bem abaixo do alcançado anteriormente e que só poderá ganhar novos números em 2018. Ao menos é o que o presidente planeja já que o segundo turno deve ser todo no Arruda. 

“Foi interessante pelo momento. Precisávamos poupar nosso gramado por conta das chuvas. Porém, sou forçoso a dizer que nosso torcedor não se sente bem na Arena. Não se sente em casa. Recebi várias reclamações dos torcedores”, afirmou o presidente. 

As reclamações, segundo Alírio, não têm nada a ver com o tratamento que o torcedor tricolor recebia no estádio em São Lourenço da Mata. Todos os pedidos do Santa Cruz ao governo foram atendidos e o mandatário foi só elogios. “A Arena de Pernambuco nos ajudou no que foi possível. Adotou nosso programa de sócios e nos deu um tratamento VIP. Só tenho a agradecer ao secretário Felipe Carreras”.

Mesmo com os elogios, Alírio afirmou que o clube precisa de dinheiro e no Arruda isso é bem mais fácil para o Santa Cruz. Não apenas pelo público no seu estádio ser maior, mas por outros fatores. “Tivemos queda nas vendas de camisa, que é algo que movimenta muito a nossa loja em dias de jogos e na Arena o custo é mais alto do que no Arruda. A experiência lá como um todo foi muito boa, mas temos que pensar no que é mais vantajoso”, anailsou.
 

A previsão é que o clube volte ao seu estádio na próxima terça-feira, quando abre o segundo turno contra o Criciúma. 

DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker