Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2017
18h17 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time ganha dois retornos para duelo contra o Paysandu
Na tarde desta segunda-feira o elenco do Santa Cruz não realizou nenhum trabalho tático ou técnico. A equipe apenas realizou recuperação física e um treino recreativo. Ao menos o técnico Givanildo Oliveira ganhou dois reforços para o duelo contra o Paysandu, nesta terça-feira. O lateral-direito Nininho e o atacante Bruno Paulo e estão liberados para a partida válida pela 18ª rodada.

Bruno Paulo seria titular contra o Paraná, mas teve uma amigdalite e foi vetado da partida. Ele voltaria ao time titular após mais de um mês fora da equipe que inicia a partida, já que se lesionou contra o Figueirense. Recuperado, o atacante está liberado pelo departamento médico e Givanildo pode colocá-lo nos 11 iniciais se desejar.

Já Nininho passou um pouco mais de tempo no departamento médico. O meia sentiu lesão momentos antes do duelo contra o Luverdense e está será a sua primeira partida em que deve ser relacionado. Após a má atuação de Alex Travassos contra o Paraná, pode ser que o técnico escolha o retorno do prata da casa.

Para a vaga de Léo Lima, que está no Rio de Janeiro após a morte da esposa, é provável que João Paulo volte a ser o meia e Bruno Paulo volte ao seu posto. Curiosamente, João , o atacante Ricardo Bueno e o meia Thiago Primão não pisaram no gramado e ficaram nos vestiários se recuperando fisicamente.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker