Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2017
20h50 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor praticamente definido para o confronto contra o Paraná
O técnico Givanildo Oliveira parece ter gostado do que viu na segunda parte do treino da terça-feira. Ela foi a base da equipe que treinou nesta quarta-feira em Aldeia e mostrou o que o técnico parece buscar na equipe. Evolução no meio de campo.

O técnico não deve ter repetido a escalação por inteiro porque não pôde contar com o lateral-esquerdo Tiago Costa, que foi poupado por cansaço muscular, e com o atacante Bruno Paulo, que estava com uma forte amigdalite. Assim, a escalação foi: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Williams Luz; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis, João Paulo e Ricardo Bueno.

Com esses 11 formando o time titular, Givanildo não fez nenhuma mudança durante o treinamento. Parece ter gostado do poder de marcação na saída de bola que todos os atletas pediam e parou a movimentação poucas vezes. Uma delas, e talvez a mais demorada, foi quando os titulares sofreram um gol de Wellington Cezar após grande jogada de Julio Sheik pelo lado esquerdo da defesa. Givanildo cobrou mais atenção defensiva e o erro não ocorreu mais até o fim do treino.

No meio de campo, ficou claro que Léo Lima dá maior dinamismo na armação das jogadas e João Paulo funciona bem atuando como atacante aberto. Ao que parece, ambos serão titulares e com o tempo, a química da equipe deve evoluir. Algo que será primordial porque a transição para o ataque, apesar de existir, foi lenta em alguns momentos. A grande dúvida deve ser Bruno Paulo. Ainda é incerto se o atacante voltará à titularidade ou se André Luis seguirá entre os titulares. Decisão que terá que ser tomada na quinta-feira, pois o embarque para Curitiba será logo após o treino matinal.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker