Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2017
22h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Técnico Givanildo Oliveira esboçou time que deve enfrentar o Paraná
Finalmente, o técnico Givanildo Oliveira pôde comandar um treino coletivo após semanas sem tempo e local adequado para treinar. Nesta terça-feira, o comandante esboçou o que pode ser a equipe coral que enfrentará o Paraná no próximo sábado. Além de mudanças, o técnico fez alguns testes na equipe.

Em um primeiro momento, Givanildo só fez duas alterações em relação ao time que enfrentou o Boa Esporte na última sexta-feira. Promoveu o retorno de Bruno Paulo e Alex Travassos ganhou o posto na lateral-direita. Assim, Gabriel Vallés e William Barbio perderam suas vagas e a equipe titular teve a seguinte escalação: Julio Cesar; Alex Travassos, Bruno Silva, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Esse time treinou pelos minutos iniciais, mas não demorou para Givanildo alterar a equipe. Léo Lima e Thiago Primão entraram nas vagas de André Luis e Wellington Cezar. João paulo foi deslocado para a ponta e ficou claro que o treinador tentava dar mais poder de criação ao meio de campo.

Givanildo não parou a movimentação por muito tempo quando foi necessário. Pontuou em alguns lances e foi possível ver que a equipe ganhou em força ofensiva com as presenças e Bruno Paulo e Alex Travassos. Resta saber se o técnico repetirá a escalação desta movimentação nos próximos dias. Algo que é bem possível já que Oliveira é avesso a muitas mudanças.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker