Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2017
07h04 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Ex-meia João Paulo recebe sondagens e negócio pode render dinheiro ao clube
O bom desempenho do meia João Paulo, ex-Santa Cruz e atualmente no Botafogo, pode render algum dinheiro aos cofres do Tricolor do Arruda. Sondado por clubes do exterior e com 40 dias para a janela de transferências européias ser fechada, uma negociação pode ocorrer em breve. O clube não confirma, mas ainda deteria 40% dos direitos econômicos do jogador. Uma venda renderia um bom dinheiro para o Santa Cruz.

“Eu não posso confirmar esse percentual por conta de cláusulas que existem, mas temos um percentual dos direitos dele, sim. Eu vi algumas reportagens sobre essas sondagens, mas não temos nada oficial até o momento. Quanto é a multa eu não sei no momento, porque ele é atleta do Botafogo”, comentou o diretor de futebol Jomar Rocha.

As informações são que equipes do futebol inglês e alemão estariam de olho no atleta e que a multa para tirá-lo do clube da Estrela Solitária seria de 10 milhões de euros. Um valor bem alto para o mercado, mas que dificilmente seria pago. Contudo, qualquer negócio pode render um bom dinheiro para o clube coral.

Após dois anos no Santa Cruz, João Paulo foi vendido ao Botafogo por R$3 milhões e o Alvinegro obteve 60% dos direitos econômicos do atleta. No Rio de Janeiro, João Paulo chegou como reserva, mas se tornou peça fundamental na equipe no decorrer da temporada. O meia foi utilizado em 32 jogos e marcou um gol.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker