Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2017
05h04 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B - Santa Cruz 1x1 Boa Esporte/MG - Tricolor do Arruda segue na nona posição e deve se afastar da zona de acesso
O cenário era todo favorável ao Santa Cruz antes da partida contra o Boa Esporte. Afinal, a equipe estava em franca ascensão em termos de resultado. O grande problema é que a evolução técnica foi paralisada. A equipe coral teve problemas na criação de jogadas e mais uma vez não jogou bem. O suficiente para não sair de um empate por 1 a 1 contra os mineiros, nesta sexta-feira à noite, na Arena de Pernambuco.

Mas a sorte parecia estar do lado coral. Na última terça-feira, quando venceu o Vila Nova por 1 a 0, o técnico Givanildo Oliveira admitiu que a equipe achou o gol diante dos goianos e nesta sexta-feira isso se repetiu. Quando parecia que a torcida receberia o apito para o intervalo com uma tremenda vaia, João Paulo mudou a história da partida. Aos 43 minutos, Ricardo Bueno escorou de cabeça cruzamento para o meio da área e o camisa 28 chegou empurrando para o fundo das redes também de cabeça. Um alívio para os tricolores que foram até São Lourenço da Mata. 

Segundo tempo

 

Mesmo com o placar favorável, Givanildo Oliveira não esperou para fazer mudanças. No intervalo, colocou Halef Pitbull no lugar de William Barbio e a partida melhorou. O camisa 9 atuou aberto pelas pontas e incomodou a marcação mineira. Porém, não foi o Santa Cruz que evoluiu. O Boa Esporte queria o empate e não conseguiu, aos 14 minutos da etapa final, com o atacante Reis, porque a trave mais uma vez estava no caminho da sua equipe. Aos 20, o atacante levou perigo mais uma vez, mas nesta ocasião nada de trave. A bola foi para fora e passou muito perto do ângulo. 

Apesar da mudança ofensiva, Givanildo continuou a fechar os olhos para a necessidade do meio de campo coral estar bem desorganizado. O castigo veio aos 25 minutos, quando em cobrança de escanteio Thaciano completou o cruzamento para o fundo das redes da Cobra Coral.  Com o gol, Givanildo não aguardou mais e promoveu as entradas de Léo Lima e Alex Travassos. Uma tentativa de mudar a partida. 

O pouco tempo de treino e consequente falta de trabalhos com todo o elenco cobrou seu preço e mesmo com um time mais ofensivo, o Santa Cruz de Givanildo Oliveira não teve a mesma sorte da última rodada. O resultado manteve a equipe pernambucana na nona posição e a situação pode mudar com os demais jogos da rodada. Na próxima semana, a Cobra Coral visita o Paraná no sábado às 16h30, na Vila Capanema.

 

Ficha do jogo

 


Santa Cruz
Julio Cesar; Gabriel Vallés (Alex Travassos, aos 33’ do 2ºT), Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar (Léo Lima, aos 30’ do 2ºT), Derley e João Paulo; William Barbio (Halef Pitbull, no intervalo), André Luis e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.

Boa Esporte
Fabrício; Ruan, Caíque, Julio Santos e Elivelton; Escobar, Diones, Thaciano (Radamés, aos 46’ do 2ºT) e Eduardinho (Felipe Mateus, aos 34’ do 2ºT); Casagrande (Wesley, aos 33’ do 2ºT) e Reis. Técnico: Nedo Xavier. 

Data: 21/7/17
Horário: 20h30
Estádio: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barros Rios (SE) e Aliton Farias da Silva (SE)
Gols: João Paulo (aos 43’ do 1ºT) (S); Thaciano (aos 25’ do ºT) (B)
Cartões amarelos: Derley, João Paulo e Tiago Costa (S); Caíque e Radamés(B)
Público: 6.451
Renda: R$ 56.990,00

 


DO SUPER ESPORTES PE
 
 
 
eXTReMe Tracker