Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2017
16h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Atacante Ricardo Bueno treina e pode ser novidade no time contra o Boa Esporte
A quarta-feira foi de recuperação para os titulares do Santa Cruz. Nenhum atleta que atuou mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, na terça-feira, subiu para o gramado. No campo, uma movimentação atrás de um dos gols do Arruda e entre os atletas uma surpresa. O atacante Ricardo Bueno participou da movimentação e pode enfrentar o Boa Esporte, na próxima sexta-feira.

Ricardo ficou fora das duas últimas partidas do Tricolor após sofrer uma pancada no joelho esquerdo contra o Luverdense. Havia o temor de que ele tivesse que passar por cirurgia, mas o departamento médico não julgou necessário. Na movimentação desta quarta-feira, o atleta realizou exercícios físicos e participou de uma pequena movimentação tática. Algo dentro dos planos corais.

Segundo o médico Rodrigo Arruda, o atacante passará por testes também no treino da quinta-feira e, se não sentir nada, ficará à disposição do técnico Givanildo Oliveira.

Quem também apareceu no campo foi o volante Elicarlos. A diferença é que o atleta não deve ser relacionado para enfrentar o Boa Esporte. O jogador ainda está na transição física e apenas correu, em algums momentos de forma intensa, nas laterais do campo.

O único que segue no departamento médico é o lateral-direito Nininho. O jogador ainda está em tratamento de lesão na coxa e não tem previsão de retorno.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Ricardo Bueno
Foto: Foto: Assessoria SCFC
.
 
 
 
eXTReMe Tracker