Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2017
19h54 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Atacante Ricardo Bueno não passará por cirurgia, mas retorno segue indefinido
O atacante Ricardo Bueno escapou de ficar mais tempo fora da equipe do Santa Cruz. O camisa 99 poderia ter realizado uma cirurgia de menisco e ficar por pelo menos um mês fora. Porém, as observações clínicas permitiram que ele não tivesse que passar por nova intervenção cirúrgica e deve reforçar o Tricolor em breve.

“O Ricardo saiu do jogo da Luverdense se queixando de dores no joelho e fizemos exame de imagem. À princípio se pensou em operar o menisco dele, mas ele foi examinado por dois ortopedistas, dois cirurgiões especialistas em joelho, e não se viu a necessidade. O atleta está em plena recuperação e existe um desgaste porque ele já foi operado. Provavelmente essa semana ele deve voltar aos treinamentos”, explicou o médico Wilton Bezerra.

Mesmo sem a necessidade de realizar o procedimento, Ricardo ainda não tem data de retorno garantida. O atacante coral está sendo observado diariamente e talvez vá para a transição ainda nesta semana. Tudo dependerá da evolução da sua lesão. “O joelho dele ainda está desinchando e devemos liberar ele para a transição aos poucos. A princípio ele está fora destes dois jogos”, finalizou Bezerra.

Os outros dois jogadores que estão no departamento médico vivem situações bem diferentes. O volante Elicarlos foi liberado para a transição nesta segunda-feira e o lateral-direito Nininho deve seguir o mesmo caminho. Só falta o exame de imagem confirmar que o atleta não tem mais nenhuma lesão detectada. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker