Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2017
20h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Para o confronto desta terça contra o Vila Nova: Givanildo Oliveira não confirma time e segue com dúvida na dupla de zaga
No treinamento desta segunda-feira, último antes da partida contra o Vila Nova nesta terça-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, o técnico Givanildo Oliveira não deu pistas sobre a escalação. Apenas confirmou que já tem um time na cabeça e deve tirar suas dúvidas na concentração antes de decidir quais serão seus 11 iniciais.

"Não tem nada definido ainda. Tenho que ver qual será o time e também quem será o zagueiro no lugar do Jaime. Lógico que eu tenho um time na cabeça, mas não vou adiantar", avisou

A principal dúvida do treinador é se Sandro ou Anderson Salles irá compor ao lado de Bruno Silva. O técnico coral confirmou que as cobranças de falta podem ser um diferencial para Salles começar a partida, mas não iria escala-lo apenas por isso.

"Isso é uma característica dele. Não se escala jogador por isso. Ele sai na frente por estar há mais tempo no clube, por ter jogado mais. O Sandro foi meu atleta e eu conheço ele, mas só tivemos um coletivo comigo e isso atrapalha", pontuou.

Apesar de ser um treino recreativo, Givanildo Oliveira não pôde contar com as presenças de Bruno Silva, André Luis e Augusto nesta segunda-feira. Os atletas estavam com o CK muito alto e ficaram no Arruda realizando recuperação física. Além deles, os lesionados Ricardo Bueno, Nininho e Elicarlos, além do suspenso Jaime, também não foram ao estádio Grito da República.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker