Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2017
18h08 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz discute retorno do atacante Bruno Moraes
Um velho conhecido da torcida do Santa Cruz poderá retornar ao Arruda. Segundo informações de bastidores apuradas pela reportagem do Superesportes, a direção tricolor tem interesse no atacante Bruno Moraes, que encerrou contrato no mês passado com Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, e está sem clube atualmente. A contratação ainda é discutida internamente pela direção. Passa também pela aprovação do técnico Givanildo Oliveira e pela melhora de rendimento de Halef Pitbull.

A possibilidade da repatriação do “General”, como o jogador ficou conhecido no Arruda, começou devido aos desempenhos de Halef Pitbull na Série B do Brasileiro. O centroavante coral não tem substituído o machucado Ricardo Bueno à altura na competição. Ainda conforme apuração da reportagem, caso não retome as boas atuações, Pitbull poderá até ser devolvido ao Cruzeiro, clube que detém os seus direitos econômicos e o emprestou ao Tricolor no início do ano. A devolução aceleraria as negociações com Bruno Moraes. 

o empresário de Bruno Moraes, Adão Chaves, afirmou que não houve ainda nenhum contato direto do Santa Cruz com ele. “Não conversaram, ninguém me ligou”, assegurou o agente. Embora o "General" seja o nome preferido para reforçar o ataque, a direção também aguarda o crivo de Givanildo. 

Histórico
Bruno Moraes jogou duas temporadas no Santa Cruz, onde chegou em junho de 2015. Sempre foi "reserva de luxo" de Grafite. Ainda assim, conseguiu ser o vice-artilheiro da Cobra Coral na Série B de dois anos atrás, com nove gols feitos, marca que também lhe garantiu como segundo goleador do Tricolor naquele ano, atrás apenas de Anderson Aquino (com 10 gols na Segundona e 13 no ano). Viraria xodó da torcida coral.

Em 2016, Bruno também se tornou autor de gols importantes, como o do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Campinense, e no que eliminou o Sport na primeira fase da Copa-Sul-Americana. Em 2016, o General participou de 45 partidas pelo clube (sendo 14 somente como titular) e balançou as redes 11 vezes. Pelo Dibba Al Fujairah, fez 12 jogos e marcou seis gols.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker