Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2017
21h04 | esportes - Futebol
Volante João Ananias troca o Náutico pelo Santa Cruz
O Santa Cruz anunciou neste sábado a contração do volante João Ananias, que estava no Náutico. Sem receber muitas chances na temporada, o atleta de 26 anos chega no Arruda para suprir a falta de volantes no elenco coral.

João passou praticamente toda a sua carreira no Náutico e já chegou a atuar de lateral-direito na equipe alvirrubra. Porém, sempre deixou claro que prefere atuar na cabeça de área. Em 2015, viveu o auge da carreira e era o maior ladrão de bolas da Série B até sofrer uma lesão no joelho e romper os ligamentos. Quando voltou ao time em 2016, Ananias teve dificuldades para se adaptar e não conseguiu o mesmo desempenho da temporada anterior.


Nesta temporada, o volante atuou em 19 partidas, sendo apenas três na Série B. Sem oportunidades e escanteado no elenco, o atleta acertou com o Santa Cruz até julho de 2018. Uma nova oportunidade na opinião do atleta. "São novos ares, nova casa. Vamos trabalhar agora para ajudar o Santa Cruz", afirmou João.

No Arruda, o volante reencontrará dois antigos companheiros do Náutico. O goleiro Julio Cesar, que é seu padrinho de casamento, e o técnico Givanildo Oliveira. João trabalhou com o camisa 1 de 2014 até o fim de 2016 e eles criaram uma relação bem especial. Já com o treinador, Ananias foi seu comandado na temporada passada na reta final da Série B.

Agora o elenco coral conta com quatro volantes com a chegada de João Ananias. Além dele, Givanildo pode contar com Elicarlos, Derley e Wellington Cezar para compor a cabeça de área. Contudo, mesmo com a chegada do atleta, o clube deve ir atrás de mais uma jogador da posição
Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker