Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2017
16h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube fará próximos três jogos pela Série B na Arena de Pernambuco
nquanto trabalha forte para reformar o gramado do Arruda, o Santa Cruz vai se arrumando como pode para fazer seus treinamentos diários e realizar seus jogos como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, que jogou na Arena de Pernambuco contra o Brasil-RS, está prestes a confirmar mais três partidas no estádio, que tem a administração do Governo do Estado de Pernambuco.
 
Os duelos contra Vila Nova-GO, Boa Esporte e Paysandu devem ser anunciados na Arena de Pernambuco pela cúpula coral, que acerta os últimos detalhes dos contratos com a Arena.
 
O Santa Cruz joga na Arena de Pernambuco neste sábado, mas como visitante contra o Náutico. Depois disso, tem uma sequência de dois jogos seguidos como mandante. Recebe o Vila Nova, na terça-feira, e o Boa Esporte, na sexta. Depois disso, o clube sai para jogar contra o Paraná e recebe o Paysandu no dia 1º de agosto.
A expectativa da diretoria do Santa Cruz é que o retorno ao Arruda aconteça na 20ª rodada da Série B, contra o Criciúma. O jogo ainda não teve a sua data marcada pela CBF.
 
O gramado do Arruda vem passando por reformas desde o final do mês de junho. No dia 16 de junho, contra o Inter, o Tricolor jogou no estádio, mas as condições do gramado já eram bem ruins por conta das chuvas que caíram no Recife. Logo depois disso, o clube resolveu fazer as melhorias.
 
Até agora, o Santa Cruz já mandou dois jogos na Arena de Pernambuco nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Empatou em 1 a 1 com o Figueirense e venceu o Brasil-RS por 3 a 0.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker