Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2017
20h47 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor viaja sem Elicarlos, mas Derley não apresenta lesão e pode enfrentar Luverdense
O meio de campo do Santa Cruz terá mudanças para enfrentar o Luverdense nesta terça-feira. O volante Elicarlos teve lesão detectada neste fim de semana e não foi relacionado para a partida. Ao menos Givanildo Oliveira não perdeu Derley, que também saiu lesionado, e contará com o retorno do meia Thiago Primão. 

Apesar de Elicarlos ter saído otimista de campo na última sexta-feira, existia uma preocupação em relação ao seu aproveitamento para o duelo desta terça-feira. A dúvida se transformou em Algo que foi confirmado pelo médico Rodrigo Arruda na manhã deste domingo. “Elicarlos realizou de imagem e apresentou uma lesão muscular e ele está fora do jogo contra o Luverdense”, explicou.

A torcida de Givanildo era para poder contar com a sua dupla titular de volantes e ao menos o técnico terá Derley e a dúvida será quem será o companheiro do camisa 8 na entrada da área. A tendência é que Wellington Cezar seja o substituto de Elicarlos, mas o retorno de Thiago Primão pode criar uma dúvida na cabeça do técnico Givanildo Oliveira. 

Primão foi utilizado em algumas partidas como segundo volante e só saiu do time titular porque se lesionou em um treinamento e ficou de fora das duas partidas. O que pode fazê-lo não voltar a equipe seria um possível desejo de uma marcação mais forte na entrada da área coral. Assim, Wellington Cezar seria o escolhido. 

O retorno de Thiago Primão será o único para esta partida já que Léo Lima e Bruno Paulo seguem em recuperação. Enquanto o meia já está na transição física, o atacante pode ser entregue ao departamento físico nesta segunda-feira. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker