Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2017
11h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time perde André Luís e espera por Elicarlos para duelo contra o Luverdense
Em seu segundo jogo no comando do Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira já se vê obrigado a mexer na equipe titular. Na terça-feira, os tricolores enfrentam o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e o atacante André Luís já é desfalque certo para a partida. Ele tomou o terceiro cartão amarelo no duelo da sexta-feira, contra o Brasil-RS, e precisará cumprir a suspensão automática.
 
Com a ausência de André Luís, a tendência é que Givanildo Oliveira coloque em campo o também atacante Wiliam Barbio, que vem sendo o reserva mais utilizado nos últimos jogos. Contra o Brasil-RS, ele substituiu Augusto no meio do segundo tempo.
 
Além de André Luís, outra mudança que pode acontecer é a saída de Elicarlos. O volante deixou o jogo contra o Brasil-RS reclamando de dores na coxa esquerda e será reavaliado neste final de semana para saber se tem condições de jogo.
 
Caso Elicarlos seja de fato vetado pelo departamento médico, a tendência é que Wellington Cézar comece jogando contra o Luverdense. O volante Derley também deixou o jogo contra os gaúchos sentindo uma dor na coxa, mas o técnico Givanildo Oliveira acredita que é uma situação menos grave.
 
Os meias Léo Lima e Thiago Primão, estão se recuperando e têm chances de entrar em campo, mas só terão suas situações definidas no domingo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker