Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/07/2017
14h47 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time definido para o confronto contra o Brasil de Pelotas
Givanildo Oliveira não é de esconder o jogo. Para fechar um treino é necessário que algo bem especial esteja acontecendo. Não há mistério. Na sua primeira semana no comando do Santa Cruz, foram três movimentações e pouco tempo para montar uma equipe. Por isso e de maneira direta, ela confirma o time titular da equipe para o duelo das 19h15 desta sexta-feira diante do Brasil de Pelostas, pela Série B do Brasileiro.

"Dessa vez é até difícil ter dúvida. Foram dois trabalhos só e o time é aquele que treinou no coletivo. A conversa é na preleção para fazermos no nosso melhor", confirmou.

Durante os treinamentos, principalmente na última quinta-feira, foi possível ver um time mais comunicativo. Gritos de incentivo deram o tom da movimentação. Situação que poderia ser reflexo da chegada do treinador.
 
"Aproveitei o coletivo para falar algumas situações que achei que estavam erradas e o coletivo estava bem disputado. Não é apenas porque chegou o treinador novo. Eles têm que seguir aquilo sempre. Eles não estudaram para ser jogador profissional. É um dom que eles têm e devem aproveitar. Temos que acertar mais do que errar. Se tiver um equilíbrio, termina conseguindo o objetivo."

Os ajustes que ele fez foram mínimos e, após ser derrotado por 3 a 1 pelo Santa Cruz na 6ª rodada da Série B quando ainda era técnico do Ceará, Givanildo Oliveira espera utilizar a atuação daquele segundo tempo como parâmetro. "Me baseei nesse jogo contra o Ceará. Trabalhamos algumas situações com Adriano, armamos em cima do que temos no momento e vamos ajustando", prometeu.

Além de corrigir posicionamentos, Givanildo Oliveira fez mudanças em duas peças. Promoveu o retorno de Nininho, que estava lesionado, na vaga de Gabriel Vallés na lateral-direita e devolveu a vaga no ataque a André Luis. Assim, o Santa Cruz terá a seguinte escalação: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; Andre Luis, Augusto e Ricardo Bueno.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker