Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2017
20h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Givanildo Oliveira é o novo técnico do Tricolor do Arruda
O Santa Cruz anunciou, no início da tarde deste domingo, Givanildo Oliveira como o "novo" técnico do clube para o Campeonato Brasileiro da Série B. O experiente treinador de 68 anos, conhecido nacionalmente como o "Rei do acesso" por ser o profissional com maior número de acessos à Série A no currículo (cinco, no total), chega para substituir o interino Adriano Teixeira, que vinha à frente do time há cinco jogos e acabou não conseguindo dar a resposta que a diretoria coral gostaria para seguir como comandante da equipe. Giva já inicia o trabalho nesta segunda-feira.

Givanildo Oliveira foi demitido do Ceará há duas semanas. Estava sem clube desde então. Sobrando no mercado e conhecendo a difícil realidade financeira do Santa Cruz como poucos, o treinador acabou sendo o escolhido para assumir o time em um momento delicado. Após a demissão de Vinícius Eutrópio, a diretoria coral resolveu dar uma oportunidade para Adriano Teixeira, que chegou a vencer o próprio Giva, na estreia, jogando em Fortaleza, e criando uma boa expectativa para o seguimento do trabalho.

No entanto, os resultados em seguida acabaram não sendo satisfatório, com dois empates e duas derrotas. A última delas, neste sábado, quando a equipe sucumbiu perante o Oeste e despencou para a 12ª posição - a apenas dois pontos acima do Figueirense, equipe que abre a zona de rebaixamento.

O retorno ao Recife
No ano passado, Givanildo Oliveira comandou o Náutico na Série B. Após a 23ª rodada, o time estava em 8º lugar, a 7 pontos do G4. A partir dali, engatou uma recuperação, só brecada com a dura derrota para o Oeste, terminando na 5ª posição. Agora, tem um calendário bem maior em termos de rodadas no Brasileiro (27 x 15). Agora, começa o trabalho no Tricolor a partir da 12ª rodada, onde tentará recolocar no eixo a equipe, com o grupo praticamente fechado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker