Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2017
16h08 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meia Léo Lima tem lesão detectada e fica fora por pelo menos uma semana
Depois de perder o atacante Bruno Paulo por dez dias por conta de uma lesão na coxa direita, o Santa Cruz sofreu mais uma baixa nesta quinta-feira. O meia Léo Lima, que se machucou durante o jogo contra o Figueirense, no último sábado, teve uma lesão constatada também na coxa direita e precisará ficar fora das atividades com bola por pelo menos sete dias. Assim, não atua no próximo sábado, contra o Oeste.
 
As lesões de Léo Lima e Bruno Paulo são exatamente no mesmo local, mas a intensidade do problema do meia é um pouco menor. Assim, ainda existe uma chance de ele ser liberado no meio da próxima semana e ser utilizado no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS, na sexta-feira (7 de julho).
 
Para o jogo deste sábado, o técnico Adriano Teixeira tem preparado a equipe desde o começo da semana com Augusto em uma das pontas e com Thiago Primão assumindo a função de Léo na criação.
 
O Santa Cruz encerra a preparação para o duelo contra o Oeste nesta sexta-feira, com um treinamento no Arruda. Como uma parte do gramado está recebendo manutenção, a tendência é que Adriano não monte o time num treinamento coletivo, e com isso a confirmação da escalação só deve acontecer em sua entrevista coletiva.
 
O Santa Cruz deve entrar em campo com Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; Augusto, Wiliam Barbio e Ricardo Bueno.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker