Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2017
11h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time definido para o confronto deste sábado contra o Oeste
O técnico Adriano Teixeira não fez mistério algum durante os treinamentos da semana. Havia deixado claro o que desejava e repetiu a escalação por duas vezes. Na sexta-feira, nada de treinamento coletivo, mas o treinador repetiu o time quando treinou bolas paradas e confirmou que está tudo definido para enfrentar o Oeste, neste sábado, na Arena Barueri. 

"Totalmente definido. É o time que vocês viram durante a semana. Os jogadores estão treinando bem e perdemos Léo Lima e Bruno Paulo. Estamos sem preocupação nenhuma em relação a isso. Os dois jogadores que estão entrando estão indo bem. No meio só empurrei o Primão para frente e coloquei o Derley ao lado do Elicarlos", comentou o treinador, que também não mostrou preocupação com a situação clínica de Thiago Primão. "Ele levou uma pancada forte no treino, mas não preocupa de acordo com o departamento médico".

Durante os treinamentos da semana foi possível observar que Derley chegou algumas vezes à frente e ajudou no ataque. Uma característica bem conhecida no volante. Uma força a mais, porém, uma preocupação também para que a retaguarda não fique desprotegida. "Ele (Derley) vai ter liberdade para sair também. Posso recuar um pouco o Primão para ele poder sair. Já falei com ele para controlar um pouco, mas se tiver que chegar vai chegar. Com responsabilidade para não nos prejudicar", avisou.

Além de confirmar a escalação, que será Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; William Barbio, Augusto e Ricardo Bueno, Adriano Teixeira também comemorou duas mudanças nesta semana. Finalmente teve tempo para realizar um treinamento coletivo e vai encarar uma sequência um pouco mais leve do que a última que o Tricolor encarou.

"Viemos de uma sequência muito pesada. Ceará, América-MG, Internacional e Figueirense. Agora entramos em uma sequência que também é complicada, mas tivemos uma semana para trabalhar . Hoje eles estão mais leves e relaxados em relação ao cansaço", pontuou.

Retornos
Enquanto o elenco coral realizava o treinamento antes do embarque para São Paulo, o lateral-direito Nininho, o meia Léo Costa e atacante Everton Santos fizeram trabalhos físicos e deram sinais que estão perto de retornar a equipe. O único que não trabalhou com o preparador físico Guilherme Ferreira foi Léo Costa que apenas deu voltas no gramado. Já Nininho e Everton Santos correram e o atacante chegou a tentar alguns chutes ao gol após o treinamento dos companheiros.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker