Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/06/2017
17h26 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube confirma contratação do zagueiro Sandro
No elenco do Santa Cruz, agora, resta somente um lateral-direito para fechar as contratações para a disputa da Série B do Brasileiro. Além desta última posição, o clube coral procurava por um zagueiro para reforçar o setor defensivo do time. Busca encerrada. Na manhã desta segunda-feira, o Tricolor oficializou a contratação do zagueiro Sandro, atleta de 29 anos que se desligou do Ceará no último sábado e, portanto, estava livre para assinar com qualquer clube. Atleta e diretoria acertaram os últimos detalhes e o defensor permanece no Arruda até o final da Série B.

De acordo com o site oficial do clube, Sandro está sendo aguardado para a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato. Perguntado sobre o jogador, o treinador interino Adriano Teixeira fez elogios. "É um bom jogador, um cara de muita força, com boa participação nas bolas aéreas. Já vi jogar no Ceará. É um grande jogador.", declarou.

Chega para disputar vaga no time com Anderson Salles, Bruno Silva, Jaime, Walter Guimarães e Otávio. Sandro esteve no Ceará desde 2014. No clube, disputou 130 jogos e marcou 13 gols. Com esses número, participou das conquistas do estaduais de 2014 e 2017 e da Copa do Nordeste de 2015. Além do Vozão, esteve no Joinville, Fluminense e futebol do Kwait.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker