Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2017
20h12 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz negocia a permanência do volante Gino
Com o fim do mês se aproximando, o Santa Cruz tenta resolver uma situação contratual com o volante Gino. O atleta, que chegou ao clube por empréstimo no começo da temporada e foi o 17º reforço do Tricolor para a temporada, está com o contrato expirando tanto com a Cobra Coral como com o Cruzeiro, agremiação que lhe emprestou. Uma situação que tem até o próximo dia 30 para ser resolvida.
 
De acordo com o diretor de futebol Jomar Rocha, o clube já conversa com o atleta para a sua permanência. O que pode emperrar são os valores. Por ter vindo por empréstimo, o atleta tinha boa parte do seu salário pago pela Raposa e agora o Santa Cruz busca um denominador comum com o jogador, já que não teria condições de pagar seus vencimentos de forma completa. Isso porque o Cruzeiro, que detém os seus direitos federativos, não demonstrou interesse em renovar com o atleta e ele se tornará livre para assinar com qualquer clube
 
Nascido em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e naturalizado uruguaio, Gino foi revelado no Defensor Sporting-URU, em 2013. Passou também pelo Carpi, da Itália, em 2015, antes de se transferir para o Cruzeiro, em 2016. Na Raposa, o volante só entrou em campo 11 vezes, sendo apenas cinco como titular da equipe.

No Arruda, Gino atuou em 16 partidas e marcou um gol. Ultimamente, o volante tem sido improvisado como lateral-direito, já que Vitor está fora de combate e Nininho é o único atleta da posição.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker