Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2017
22h20 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time pode ter mudanças e retornos para duelo contra o Figueirense
No treino desta quinta-feira o técnico Adriano Teixeira poderá ter ideia do que terá à disposição para o duelo contra o Figueirense na Arena de Pernambuco, no próximo sábado. Ao desembarcar no Recife, o treinador deixou claro que pode fazer mudanças e a avaliação da condição física da equipe será primordial para definir a escalação.
 
“A gente pensa em mudança. Temos que conversar com cada um e ver como se eles encontram. A maratona de jogos é muito pesada e isso desgasta. Hoje (quarta-feira), temos um treino com quem não irá jogar e a partir de amanhã (quinta-feira) pensaremos nisso”, pontuou.
 
O técnico também tem a esperança de que alguns atletas saiam do departamento médico e possam reforçar a equipe na Arena de Pernambuco. Quem está mais próximo de um retorno é o atacante Ricardo Bueno. De acordo com o médico Rodrigo Arruda o atacante evoluiu e as dores diminuíram na região do joelho. Já o zagueiro Anderson Salles, o volante Gino, o meia Léo Costa e o atacante Everton Santos devem seguir de fora ao menos para a partida da 10ª rodada.
 
Quem poderia ser um novidade para a partida de sábado é o volante Derley. O atleta está no clube há mais de uma semana, mas seu nome ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A documentação do atleta foi enviada à entidade, mas segundo o diretor de futebol Jomar Rocha ainda depende da chegada da documentação do seu ex-clube, o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Por se tratar de uma transferência internacional, o dirigente preferiu não dar esperanças que ele possa estar à disposição para sábado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker